Na dor ou no amor, seja como a flor que mesmo colhida, ainda serve para embelezar a vida!


FLOR

Procurei a melhor leitura.
Encontrei teus olhos
 Forte, frágil e dócil.
No olhar tanta bravura
 Tanta honra e sensatez.
Em que melhor se leia,
Minha veia, minha ceia.
Teu olhar é a página do puro amor
Minha Flor, minha primavera, meu florir?
É no pólen dos teus lábios a sorrir.
Me perco. Me acho. Me descubro.
Cada flor com sua beleza, todas somam a tua.
Não há orvalho que não se perca. Se embriague. Se beba
No teu santuário, bálsamo do amor,
Ventre da tua beleza, flor.
Tu és a minha flor, sempre a florir.
És tu, o azul sempre azular.
É a conjuntura da junta na terra a germinar
A semente que o sol iluminará
Minha flor, minha primavera, meu amor.
É a leitura que sempre me atrevo a ler
É a bravura que descubro ter
É a fonte de vida que me faz viver.

Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor