O amor é um sentimento para se sentir a dois, a reciprocidade define a saúde do amar!


EU VIVI

Eu vivi, eu cantei, eu senti amor docemente,
Fora de termos, com seus próprios termos concertados,
Tao errante, bandido, mas namorados.
Só havia espaço para o coração, sem razão, sem mente.

Eu vivi, ainda que julgasse errado, conscientemente
Falamos em silencio, muitos e tantos segredos delicados,
Não havia sentidos, nos outros, por aquilo, magoados
Julgamentos, erros, punições: ausente.

Não havia desejo de adjetivo honesto
Não importava, lá fora, o erro, o depois.
Era apenas nos, era apenas o amor em manifesto

Ouvia o cantar de cada gesto
Na mais linda poesia, nossa autoria, bela composição
Ali era apenas amor, com as regras do coração.

Rosiane Alves


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor