A busca por um amor de verdade é a tradução da esperança de felicidade!

BUSCO

Em tantos eu busco, e não encontro,
na rua, nos mares, oceanos  e bares
eu busco em bruscos momentos
No ondulante rio dos meus delírios
eu busco em tranças, homens e mulheres
olhares que sejam os teus olhos  
fico apenas submergido na minha busca e dor solitária
me vejo buscando em abismo
meus pés resvalam navegando na espuma de um íngreme precipício
na ilusão de te ver, me aparenta ter visto teus cabelos
negros, longos, belos e discretos.
e engano, me perdi no parecer
sem ser apenas me passa e me parece, a dor me padece
quero queimar esse querer na fogueira.
Busquei em tanto olhar, senti, experimentei 
cheguei a me confundir com meeira.
Mas em nenhum, nenhuma, nada me levava ao teu latejo
só senti o amor pulsar em teus braços
nenhuma teve teu toque, tua força
Tu és o que me enche em total 
terei que ter tantas para preencher teu espaço
 és uma e tens mil e assim te carrego no meu peito 
e vou contigo, peregrinando, percorrendo  ermos e amando
tendo em mim  um amplo altar santo de ti.

Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor