A paixão é a consciência dos devaneios!

TE QUERO 

sem razão para eu te querer, 
mas te quero 
me perco na vontade de te ter, enlouqueço 
e mesmo quando decido não te esperar,eu espero 
meu desejo oscila do frio ao fogo, e mantém-se em brasas 
não tem razão para eu te querer, mas te quero 
transformo meu amor em ódio, e ele se autotransforma 
não domino esse querer desmedido, ele me controla
tento esquecer-te, tentativa vã 
rogo ao meu querer que queira outras 
não tem lógica amar-te, querer-te e não te ver 
me perco da escuridão de um querer cego 
me consumirá a luz de uma mocidade 
só que em mim não tem hidrelétrica como na cidade 
teu olhar lançou raio cruel e se instalou em meu coração 
agitou uma loucura que nasceu em mim 
levou apenas o meu vadiar e o sossego, 
sigo querendo, sigo amando, sigo morrendo 
a cada dia o querer-te me atormenta 
não tem razão para te querer 
não tem razão para o amor, isso me violenta 
com o sangue em fogo do querer-te meu corpo queima.

Rosiane Alves 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor