Sonhar é o que alimenta o sentido do viver.


NOVOS PLANOS

Estive a delirar? A sonhar? Imagina eu homem feito?
Em um dia comum, de rotina, com objetivos concretizados.
Peguei-me sonhando, ideias e ideais, senti saudade de meus pais.
Por um pequeno espaço de tempo, vi minhas certezas abalarem.

Duvidei de tudo que era concreto, senti a terra ceder.
Tudo desmoronou a meus pés, tudo que fiz e faço.
Prende-me no laço certeiro da duvida, não há ninguém.
Queria alguém para me estender a mão e falar coisas de coração.

Por um momento esqueci a maturidade, corri de pressa pela mocidade.
Voltei à infância, esperanças, delírio, martírio que a rotina me causou.
Recordei o caminho que segui, foi ele, me trouxe ate aqui.

Em uma fração de segundos, descobri que preciso de mim.
Preciso traçar novos rumos, correr riscos, falar de amor.
Conhecer os tantos mundos, não ter medo da dor.

Rosiane Alves 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor