Despedida

Lágrimas tentam, em vão, lavar a minha dor.
Insistem em cair, meu pranto aumenta, é despedida.
Tenho a certeza da morte que acabou.
Choro doido, lamentável sofrer.
É triste, dói, meu peito corrói,
Parece não ter fim, ou será o fim?
Não me reconheço, me perdi de mim.
Não tem volta.
Vivo o meu luto
Em um doer profundo
Arranco o pesar, dos que sentem
Meu triste e sofrido momento
Meu profundo sentimento
Pesa à minha alma
Onde jaz no túmulo, o amor
Que se foi, que partiu,
Me deixou o peso da vida
Com a sua prematura partida
Sigo em luto
No peito um vazio profundo
Uma saudade infinita
Doce lembrança que agita.
Não restou nada, além do aceitar!
Mesmo além da vida, eu sempre vou te amar!

Rosiane Alves


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor