DESPEDIDA DO AMOR PLATÔNICO


Vou partir
Deixo tudo que nunca tive
Nosso verso que nunca escrevi
Serenatas que nunca toquei, mas sonhei
Deixo nosso tudo que no nada se fez
Vou partir
Um pouco vazio, como sempre fui
Imaginando um futuro que nunca chegou
Levo a visão do teu olhar, sem me notar
As palavras que nunca ouvi de ti
Levo o toque de tuas mãos que nunca senti
Levo teu cheio, esse de longe eu conheço
Cheirosa imaginação
Delírios de um amor sonhado
Vou partir
Talvez de onde eu nunca estive
Cansei de amar por dois
Quero pertencer a alguém
Quero um coração para chamar de lar
Amar alguém que me ame também
Quero amor em retribuição
Quero me dedicar e sentir a dedicação
Vou partir
Preciso pensar em mim.

ROSIANE ALVES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor