TERMINAL DA VIDA


Vejo a vida indo
Vai perdendo o brilho
Vai ganhando um novo tom
Ela vai percorrendo uma nova trilha
Muitas vezes encontrado outros rumos
Outras se perdendo
Encontrado outros caminhos
Entrando e saindo de becos sem saída
Novas formas de ver o velho horizonte
Outras vezes elas simplesmente
Está indo
Caminha em direção ao fim
Ela se afasta de mim
Vejo que cada dia ela vai
Dispenso-me do que fui
Sei que, de agora para frente,
Será nova.
Eu sei onde o velho me levou
Quero novas formas de pensar
Quero saber do amor
Quero saber do tempo
Quero sentir o frescor do vento
Eu quero ter tempo para nada fazer
Eu quero apenas ser
Se houver outro caminho
Quero apenas renascer
Quero aprender a pensar
Quero saber calar
Quero não machucar
Quero entender aqueles que me fizerem sofrer
Quero perdoar
Porque nada do que fiz conta agora.
Só o que ficou foi o que eu queria fazer
Que tenha tempo
Para recomeçar
Se não tiver
Carrego comigo apenas o arrependimento do que poderia ser
Nem houve tempo para me conhecer
Não houve tempo para saber
Do amor, da paz e do viver

Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor