Quarentena com poema

A vida me mal acostumou

A viver sempre no aconchego

Ter e ser, morada

De gente, de almas do bem

Rodeada de amor

Tanto carinho

Que nunca soube direito o que é solidão

Vem o isolamento

 E preciso aprender em um momento

O preço de estar sozinho

Mesmo amando e sendo amado

Mesmo estado acostumado a ter uma multidão

É difícil, complicado, fico até meio amuado

mas não desisto e insisto em agradecer

se a vida toda eu vivi rodeado de gente

meu povo, minha galera, rico de amor, alma decente

o que é a quarentena tentando me fazer chorar,

Perto de tudo que a vida já me fez sorrir?

Vai passar!  

Eu carrego essa certeza!

A vida ainda tem tanta beleza,

É tudo que eu vivi que me alimenta de esperança

Eu tenho tanto a agradecer e tão pouco a pedir

Mas se pudesse eu queria um pedido fazer,

Fica em casa, aguenta firme, por mim, por todos e por você

Fica na quarentena, canta, dança e lê um poema

Fala com o teu coração

Fica em casa, vai passar, vamos suportar

Para finalizar,  eu te digo:

Gratidão bem grandão!

Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor