SE HOUVESSE TEMPO

Se houvesse tempo:

Eu faria de novo

Eu beijaria teus lábios

Olharia nos teus olhos

Te aconchegaria no meu abraço

 

Se houvesse tempo:

Eu te daria o novo

O melhor sentimento do meu coração

As minhas melhores e mais fortes emoções

Te daria minha verdade, que sempre esteve ao teu dispor

 

Se houvesse tempo:

Eu faria tudo outra vez

Com perfeição e disposição

Não aguardaria o tempo do melhor tempo chegar

Para te amar

 

Se houvesse tempo:

Eu não aguardaria o melhor momento

Eu viveria cada segundo, mergulhando fundo

Descobrindo a beleza de ser

Ao teu lado, com teu sorriso, com teu jeito leve

Com você

 

Se houvesse tempo:

Eu saberia que o tempo é ligeiro

Se comporta como um forasteiro

Que não é de lugar nenhum

Não espera por ninguém

E sai levando tudo que encontra

 

Se houvesse tempo:

eu queria assistir ele passar

na plateia vendo o desfilar

de amores, de encontros e de paixões

sem medo de me atingir

sem medo de me maltratar

sem medo de sentir

 

se houvesse tempo:

queria que não passasse

queria que ele ficasse

que acordasse as paixões aprisionadas no passado

que eu morresse de amor para viver.

 

Se houvesse tempo:

Eu te escolheria novamente como companhia

Para ver o desfile do tempo, passar

Começando tudo outra vez

Contemplando a beleza de estar

Por inteiro para o amor

 

Se houvesse tempo:

Eu não esconderia meus sentimentos

Eu te diria o quanto sou vulnerável

Com o que sinto por você

Te dei a melhor parte de mim

Tenho nosso amor guardado

Ainda tenho saudade do tempo,

que vivemos lado a lado.


Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor