Não negue um amor verdadeiro e puro, apenas sinta!


EU NEGUEI

Amor,
Sem saber,
Sem querer,
Amor, só prazer!
Sexo, toque e carne
E conseguiu nascer:
Eu e você
Amor, eu senti!
Eu neguei
Eu sofri
Saboreei o amargo da dor
E percebi o amor
Fui covarde
Optei por negar
Quando só me cabia amar
Eu perdi, chorei, implorei
Me rendi
Hoje eu sei
Nosso amor na verdade, amor
Nasceu no primeiro olhar
Silenciosamente gritava aqui
Ilusões, perdida no amar
Corações no escuro da dor
Meu amor,
Desculpas por não aceitar
Desculpas por te negar
Que sempre quis
Era sim descobrir
Eu neguei
Encobrir
Mas sentir
O amor que gritava sim aqui dentro de mim
você me aceitou
Meu amor, será para sempre
Eternamente amor

Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor