Coronavírus. Se prevenir é um ato de amor e solidariedade, só unidos poderemos combater essa pandemia.

Diante do quadro caótico que a sociedade brasileira e mundial vem enfrentando, me solidarizo em oração por todos os infectados, e por todos que perderam seus entes queridos. Devemos manter acesa a luz da esperança e da fé para termos forças para enfrentar mais esse momento de medo e incertezas. É necessário que todos nós tenhamos a responsabilidade consigo e com o próximo, adotando as medidas de contenção estabelecidas pelas autoridades competentes, por enquanto é o que podemos fazer para contribuir na contenção da disseminação desse vírus.   

Desejo e espero que a situação do coronavírus se normalize o mais rápido possível, para seguirmos em frente com nossos projetos e com nossas vidas. 

Apesar do triste e lamentável momento que enfrentamos, na tentativa de levar um pouco de luz e poesia, venho informar que em breve meu primeiro livro será lançado. 

A pré-venda ficará disponível até que o livro seja oficialmente lançado nos links abaixo:

https://www.martinsfontespaulista.com.br/poesia-luz-que-reluz-o-ser-642117.aspx/p
 
https://www.travessa.com.br/poesia-luz-que-reluz-o-ser/artigo/3c4e7919-1f35-4541-af8a-2b403ca921a8

https://www3.livrariacultura.com.br/poesia-luz-que-reluz-o-ser-2112255609/p
 
Informo ainda que, caso haja interesse, no dia designado para o evento de lançamento, todos os livros adquiridos antecipadamente, serão devidamente autografados.

Finalizo, desejando a todos muita consciência individual e coletiva, que todos estejam unidos, fazendo a sua parte. Se prevenir  é um ato de amor e solidariedade, e só unidos poderemos combater essa pandemia.

Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor