NOSSA PRESENÇA


Vem, aparece, quero trocar ideias,
Eu curto a nossa troca,
Eu sei que se importa,
Amo te ter como companhia
ser a tua companhia
gosto do nosso silêncio,
da nossa distância, do nosso respeito
gostos dos nossos encontros
sem peso, sem culpa, sem desculpa,
aprendemos o valor de pedir e aceitar as desculpas.
Aceitamos o despedir, o regresso
Aprendemos a sentir saudade, sem apego
Me faz a grata surpresa de aparecer,
Eu te chamo, mesmo acreditando na possibilidade do não,
Eu aceito o teu não
Entendo, me lembro dos nosso momentos e aceito
teu sorriso, já é um sim.
E está tudo bem,
Teu sorriso, abre espaços no meu caos
Me sinto capaz de tudo
Com você, sou herói no meu mundo.
Eu faço questão da gente.
Eu sei o que sou para você
Eu sei o que você é para mim
Esse amor é nosso, livre, e como tem que ser
aquecendo o coração, nos dias frios
esfriando a mente, nos dias quentes
a gente se entende
não arrumamos desculpas
arrumamos sempre um jeito,
de declarar esse amor
não existe abismo que juntos não seja possível superar
nossas verdades são fáceis, nós somos um,
a olho nu, qualquer um pode enxergar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
fazemos questão, de estar presente, mesmo com corpo ausente
presença de alma, de coração, de pensamento
Não é uma luta está do teu lado
É uma entrega.
Não é difícil, é leve, e fazemos questão de facilitar.
De se entender, de compreender
Não temos muros, fazemos pontes que nos conecta
Que nos liga, a gente se aceita, se respeita
Isso é nosso amor.

Rosiane Alves



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor