Somos nosso melhor cartão de visita, só quem se ama verdadeiramente pode conquistar o amor verdadeiro!


SENTIMENTOS


Não maltrate o que sinto, ingrata
Realça o bem de um sentir puro, eu amo
Vejo o teu cantar, meu amor a ele se alia
E de várias e inconfundíveis maneiras eu o proclamo
Não esnoba o meu amor galante,
Hoje e sempre inalterável,
Possuidor de reverência, ele  te reverencia
Ele te vê como nobre e excelência
Não maltrate um sentir inabalável e tão constante
É amor sentido, no fundo doido.
Sofrido por teu abandono, indiferença.
eis aqui a verdade que exprimo
deixa ele assumir o posto, tomar o assento
deixa eu te dizer o que trago no peito, o que sinto
É tanta velocidade de emoções e tanto sentimento
Estão aqui guardados todos aqueles de outrora
Quero apenas viver eles agora.

Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor