Isolamento social

Tudo pode ser do tamanho da nossa imaginação, você tem que ficar em casa mas sua mente não pode parar, ela tem que está sempre em proatividade, imagine o mundo e viva esse mundo na sua casa.
ISOLAMENTO SOCIAL, pode ser um momento para cuidar de si e daqueles que nos rodeiam, entregar o tudo aquilo que guardamos para um momento especial.
Sua casa pode se transformar em uma FESTA, aproveita o tempo disponível para ouvir música, cantar, dançar sem ter medo de errar a letra ou o passo da coreografia.
Sua casa pode ser o teu sagrado TEMPLO, aproveita para rezar, orar, meditar, pedir, agradecer, louvar, suplicar e buscar a tua paz interior.
Sua casa pode ser a tua ESCOLA, aproveita para ler, escrever, desenhar, pintar, estudar, aprender, ensinar e descobrir o universo de possibilidades que existem na aprendizagem.
Sua casa pode ser a sua LOJA, aproveita para limpar, arrumar, organizar, decorar, etiquetar, muda de lugar, separar, vender, doar, tira tudo que não te serve, abrir espaços para novas possibilidades.
Sua casa pode ser um RESTAURANTE, aproveita para cozinhar, comer, provar, criar receitas, cultiva temperos, planta uma horta, descobrir a magia de produzir o próprio alimento, sentar a mesa sem pressa, apreciando a magia de ter o que comer.
Aproveita bem esses  momentos  para conhecer a tua casa, a tua família, a si mesmo e faz desta oportunidade uma  maneira de manifestar o amor, a fé e a vida.
Usa e abusa do teu  ISOLAMENTO SOCIAL  e descubra as formas criativas de ser feliz, nessa ou em qualquer circunstância.

ROSIANE ALVES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor