Convite para lançamento virtual!

Saudações, queridos leitores e seguidores da minha arte...
Sou alguém que tem as palavras como companheira desde a infância e me apresento de forma transparente através de meus versos e escritos. Durante toda a minha vida, enquanto existe um coração pulsando em meu peito, as palavras me acompanham, pois elas são a razão dessa minha existência.
Apesar de escrever há muito tempo, só agora, entrei por inteiro nesse episódio de minha vida, dedicando além de muitas horas de escrita e leitura, um tempo para expor as palavras que brotam na essência do meu ser.
Falo isso porque estou prestes a publicar meu primeiro livro, me tornar uma escritora de maneira formal, o que para mim é um sonho realizado. Confesso que estou um pouco triste, pois pela pessoa calorosa que sou, apaixonada por sorrisos, olhares e abraços, me vi obrigada a realizar esse sonho de forma fria, na tela de um celular, não pude viver o que mais amo: gente, olhares e suas respectivas almas.
A pandemia levou de mim a oportunidade de lançar meu livro em abril de 2020, fazer uma festa regada a abraços, risadas e boa energia, mas ela não tirou o meu sonho, e vejo esse sonho prestes a se realizar da forma que tem que ser, da forma que o momento pede, distante.
Estou aqui para propor à todos vocês que recebem meus escritos com tanto carinho que acompanhem a live de lançamento do meu primeiro livro publicado, um livro com obras poéticas de caráter autobiográfico, a consolidação virtual desse sonho.
Em breve, quando tudo isso passar, quero a minha festa com direito a tudo que para mim é essencial: amor, carinho, abraço, energia positiva e muito alto astral.
link de acesso⬇️ 
https://m.facebook.com/rosianealvesoficial/?ref=bookmarks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

Amor

CAMINHA