EU, NA VIDA!

Ser forte não foi opção,

Foi a única alternativa.

Entre pouco “sim” e inúmeros “não”,

Me fiz intensa, sem me limitar no eterno, 

Porque me transformo, me melhoro a cada queda!

Ostento, apesar de tudo, um sorriso terno.

Me identifico com o estranho, ouso classificar como normal!

Perfeição é insensatez!

No raro, eu vejo a beleza.

Na dor, eu me reencontro.

No amor, eu me perco.

Me enxergo na vida. 

Sou um ser torto, louco e disposto!

Gosto do que sou.

Sou a minha verdade!

Respeito a minha vulnerabilidade!

Sou daquelas que transborda de amores! 

Que náufraga, nos seres rasos!

O recomeço é uma necessidade que me devora!

Sou sorriso, sou lágrimas, sou vida!

A urgência de viver, em mim vigora!

Porque sou a minha verdade de dentro para fora!

Nem passado, nem futuro, vivo no agora

Me encho de desejo, sigo sem medo,

Respeito as minha vontades, crio possibilidades,

Vivo o que penso, penso sobre o que vivo,

Por isso existo!


Rosiane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AZULAR

O impossível reside no triste coração que não ousa tentar!

Amor